segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Doze Passos para acabar com seu grupo, com os órgãos de serviços e com você próprio"

" DOZE PASSOS PARA ACABAR COM SEU GRUPO, COM OS ÓRGÃOS DE SERVIÇOS E COM VOCÊ PRÓPRIO "

1º - Não frequente nenhum deles, mas quando aparecer, procure alguma coisa para reclamar, afinal você é um A.A.!

2º - Se comparecer a qualquer atividade, encontre falhas no trabalho realizado, critique sempre, afinal você é um A.A.!

3º - Nunca aceite um ENCARGO ou SERVIÇO, se um Servidor pedir sua opinião sobre qualquer assunto, responda que não tem nada a dizer, e depois espalhe como deveriam ser as coisas! Critique sempre aqueles que estão fazendo alguma coisa!

4º - Não participe de nada e quando ver alguém trabalhando com interesse, saia afirmando que tudo está sendo dominado por um "grupinho" pelos "donos-de-grupos"!

5º - Não compareça às Reuniões, às Convenções, e depois espalhe que as decisões são absurdas, que é preciso fazer alguma coisa para reverter a situação!

6º - Não leia os BOLETINS, muito menos as CORRESPONDÊNCIAS, diga que não falam nada de interessante, ou melhor, diga que nem recebe!

7º - Se for convidado para os SERVIÇOS, recuse alegando falta de tempo, depois critique: "Essa turminha não quer largar a boquinha"!

8º - Quando tiver divergências com um servidor, procure vingar-se com intensidade, faça ameaças, envie cartas anônimas, afinal você é um A. A.!

9º - Sugira, insista e cobre a realização de Palestras, Eventos, Reuniões, e quando são realizadas, não se inscreva e nem compareça!

10º - Quando for solicitado a dar Sugestão, fique omisso, "eles" que se arrumem!

11º - Não contribua com os Órgãos de Serviço, muito menos com o seu Grupo, rapidamente iremos encontrá-lo lamentando este momento!

12º - Após toda esta COLABORAÇÃO ESPONTÂNEA, quando fecharem os Grupos, cessarem as Reuniões, quando os Órgãos de Serviço forem desativados, estufe o peito e afirme com orgulho: "EU NÃO DISSE"!

(mas... antes pague a conta, o dono quer fechar!...)

A. A. ( alienado autêntico) - sabemos que não é o seu caso, mas não deixe de ler pelo menos duas vezes este texto, alguma coisa nele lhe é familiar! Alguma coisa nele, lhe é familiar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário