quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Reflexões Diárias de A.A.: 03/08


3 AGOSTO
... SER ÚTIL

Nosso objetivo primordial é ajustar-nos para que sejamos de utilidade máxima a Deus e aos que nos rodeiam.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p.97 ou p. 105

É claro que o plano de Deus para mim é expresso através do amor. Deus me amou o bastante para me tirar dos becos e cadeias para que eu pudesse ser transformado em um participante útil em Seu mundo. Minha resposta é amar todos os Seus filhos através do serviço e pelo exemplo. Peço a Deus para me ajudar a imitar o Seu amor por mim, através de meu amor pelos outros.
______

Meditação do dia:
Contemplar os olhos de homens e mulheres se abrirem maravilhados, à medida que passam da escuridão para a luz, ver suas vidas se encherem rapidamente de um novo propósito e significado, e acima de tudo vê-los despertados para a presença de um Deus amoroso em suas vidas – essas coisas constituem a essência do que recebemos, quando levamos a mensagem de A.A.”
(Na Opinião do Bill, p.29)

Daily Reflection

AUGUST 3
. . . TO BE OF SERVICE

Our real purpose is to fit ourselves to be of maximum service to God and the people about us.
ALCOHOLICS ANONYMOUS, p. 77

It is clear that God's plan for me is expressed through love. God loved me enough to take me from alleys and jails só that I could be made a useful participant in His world. My response is to love all of His children through service and by example. I ask God to help me imitate His love for me through my love for others.


Nenhum comentário:

Postar um comentário