domingo, 21 de julho de 2013

Reflexões Diárias de A.A.: 21/7

21 JULHO
 UMA DÁDIVA SEM PREÇO
 
A esta altura com toda a probabilidade, já teremos adotado, de certo modo, medidas capazes de remover os obstáculos que mais nos prejudicam. Desfrutamos momentos em que sentimos algo parecido à verdadeira paz de espírito. Para aqueles de nós que, até então conheceram somente a excitação, a depressão ou a ansiedade – em outras palavras, para todos nós – esta nova paz conquistada é uma dádiva inestimável.
 OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES, p.66 

    Estou aprendendo a soltar-me e deixar Deus agir, a ter uma mente aberta e um coração disposto a receber a graça de Deus em todos os meus assuntos; desta maneira posso experimentar a paz e liberdade que vêm como resultado da minha entrega. Tem sido provado que um ato de entrega, original do desespero e da derrota, pode crescer num progressivo ato de fé e esta fé significa liberdade e vitória.
______
Meditação do dia:
Ao sentir uma nova força apoderar-se de nós, ao desfrutar da paz de espírito, ao descobrir que poderíamos enfrentar a vida com êxito, ao ficar conscientes de Sua presença, começamos a perder nosso medo de hoje, do amanhã e do futuro. Nascemos de novo.”

(Na Opinião do Bill, p.104)

Nenhum comentário:

Postar um comentário