quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Reflexões Diárias de A.A.: 24/12


24 DE DEZEMBRO
 UMA “SÃ E FELIZ UNIDADE”

Chegamos a acreditar que Ele gostaria que mantivéssemos nossas cabeças nas nuvens junto a Ele, mas que ficássemos com os pés firmes plantados na terra. É onde se encontram nossos companheiros que viajam e é aí que devemos fazer nosso trabalho. Estas são as nossas realidades. Não encontramos nenhuma incompatibilidade entre uma intensa experiência espiritual e uma vida de utilidades sã e feliz.
 ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p.158 e 159

    Toda oração e meditação do mundo não me ajudam a não ser que sejam acompanhadas de ação. Praticando os princípios em todas as minhas atividades, percebo o cuidado que Deus toma em todos os aspectos de minha vida. Deus aparece no  meu mundo quando me coloco de lado, e permito que Ele entre.
______

Meditação do dia:
A fé sozinha nunca construiu a casa em que você mora. Foi preciso haver um plano e um bocado de trabalho para que essa casa se tornasse uma realidade”. (Na Opinião do Bill. p.284)

Daily Reflection
DECEMBER 24
A "SANE AND HAPPY USEFULNESS"

We have come to believe He would like us to keep our heads in the clouds with Him, but that our feet ought to be firmly planted on earth. That is where our fellow travelers are, and that is where our work must be done. These are the realities for us. We have found nothing incompatible between a powerful spiritual experience and a life of sane and happy usefulness
ALCOHOLICS ANONYMOUS, p. 130

All the prayer and meditation in the world will not help me unless they are accompanied by action. Practicing the principles in all my affairs shows me the care that God takes in all parts of my life. God appears in my world when I move aside, and allow Him to step into it.



UMA MENSAGEM NATALINA

 
Dezembro de 1970

            Durante as festas natalinas, nós percebemos mais claramente do que nunca que a gratidão é o mais excelente atributo que possamos ter. Juntos contemplamos nossa sorte e refletimos sobre as bênçãos da vida, do serviço e do amor.
            Nesta época enlouquecida, nos foi possível encontrar uma paz interior cada vez mais profunda. Lois e eu nos unimos a todos os membros do Escritório de Serviços Gerais de A.A. para enviar-lhes a todos e a cada um de vocês uma fé segura de que o ano que vem se contará entre os melhores que haja conhecido a nossa Irmandade.
(A Linguagem do Coração, p.414)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário