sábado, 24 de agosto de 2013

Reflexões Diárias de >A.A.: 24/8

24 AGOSTO
UM ENIGMA QUE FUNCIONA

Talvez seja possível encontrar explicações de experiências espirituais iguais às nossas, mas tentei muitas vezes explicar a minha e só obtive bons resultados, ao narrá-la.
Conheço a sensação do que isto me deu e os resultados alcançados, mas compreendi que nunca entenderei completamente suas implicações mais profundas.

NA OPINIÃO DO BILL, p.313

    Tive uma profunda experiência espiritual durante uma reunião aberta de A.A., que me levou a falar: “Eu sou um alcoólico!”. Não bebi desde aquele dia. Posso falar para vocês as palavras que ouvi antes da minha admissão e como me afetaram, mas como e porque aconteceu eu não sei. Acredito que um Poder Superior a mim me escolheu para que me recuperasse, mas ainda não sei o porquê. Tento não me preocupar ou imaginar o que ainda não sei; ao invés disso, confio que se continuar a praticar os Passos e os princípios de A.A. em minha vida e compartilhar minha história, serei guiado amorosamente para uma profunda e madura espiritualidade, na qual mais ainda me será revelado. Por enquanto, é uma dádiva para mim confiar em Deus, praticar os Passos e ajudar os outros.
______

Meditação do dia:
Uma experiência espiritual ou religiosa é o ato de abandonar nossa própria onipotência”. [Dr. Harry Tiebout] (A Linguagem do Coração, p.116)



Nenhum comentário:

Postar um comentário