terça-feira, 26 de março de 2013

Reflexões Diárias de A.A.: 26/3

26 MARÇO
 A AULA NUNCA TERMINA

Entregue-se a Deus na forma que você O concebe. Admita suas falhas a Ele e aos seus amigos. Desfaça-se das ruínas do seu passado. Dê em abundância daquilo que você encontrar e una-se a nós. Estaremos com você na Irmandade do Espírito e, com certeza também se encontrará com alguns de nós na sua passagem pelo Caminho do Destino Feliz. Que Deus o abençoe e o guarde até lá.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, p.177 ou  p.192

     Estas palavras dão um nó na minha garganta cada vez que as leio. No começo era porque eu sentia, “Oh não! A aula está terminando. Agora estou por minha conta. Isto nunca será novo outra vez.” Hoje sinto profunda afeição por nossos pioneiros de A.A. quando leio esta passagem, percebendo que ela soma tudo em que acredito e pelo qual luto e que – com a graça de Deus – a aula nunca termina, nunca estou por minha conta, e cada dia é uma nova esperança.
______

Meditação do dia:

Seu próprio caráter pode ainda não estar bem formado, mas de alguma forma sabe que Deus permitiu que ele tivesse um vigoroso começo, e sente que está à beira de novos mistérios, alegrias e experiências com as quais nunca havia sonhado.”
(Na Opinião do Bill, p.298)



Nenhum comentário:

Postar um comentário