sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reflexões Diária de A.A.: 22/02

22 FEVEREIRO

DIREÇÃO

...isso significa a crença num Criador que é todo poder, justiça e amor; um Deus que quer para mim um propósito, um significado e um destino para crescer, ainda... que aos poucos e com hesitação, em direção à Sua imagem e semelhança.”

NA OPINIÃO DO BILL, p.51

Quando me dei conta de minha própria impotência e de minha dependência de Deus, como eu O entendo, comecei a ver que havia uma vida que, se eu pudesse tê-la, teria escolhido para mim desde o início. Através do contínuo trabalho dos Passos e a participação na vida da Irmandade é que aprendi a ver que realmente existe uma maneira melhor pela qual estou sendo guiado. Quando comecei a conhecer mais sobre Deus, fui capaz de confiar em Seu caminho e no Seu plano para o desenvolvimento do Seu caráter em mim. Rapidamente ou lentamente, cresço em direção à Sua própria imagem e semelhança.
______

Meditação do dia:

Foi somente quando passei a acreditar completamente que eu era impotente perante o álcool, somente quando apelei a algum Deus que talvez existisse, que experimentei um despertar espiritual.”
(Na Opinião do Bill, p.152)

Nenhum comentário:

Postar um comentário