domingo, 10 de junho de 2012

Perguntas sobre a Sexta Tradição


PERGUNTAS SOBRE A SEXTA TRADIÇÃO

1 - O fato de termos encontrado a resposta para o nosso problema de alcoolismo nos permite concluir que possuímos as respostas para qualquer outro problema?

2 - Os Grupos pode dedicar-se a negócios para financiar empreendimentos no campo do alcoolismo?

3 - Podemos ter uma cadeia de hospitais para cuidar de alcoolismo?

4 - Podemos nos dedicar à assistência social aos alcoólicos?

5 - Podemos financiar ou patrocinar pesquisas médicas no campo do alcoolismo?

6 - Nossos princípios de recuperação e a honestidade incorruptível neles contida não poderiam ser usados para sanear a política?

7 - A.A é uma sociedade reformadora ou educacional?

8 - A.A. é uma entidade médica ou espiritual?

9 - Em sua opinião, o que poderia ocorrer se colocássemos o peso do prestígio de A.A. numa campanha antiálcool ou antidrogas?

10 - ".. a fim de que problemas de dinheiro, propriedade e prestígio não nos afastem de nosso objetivo primordial". O que significa isto?

11 - O que significa sancionar?

12 - Você seria capaz de relacionar esta Tradição com outras? Quais?

3 comentários:

  1. Bem, eu acho que as perguntas são bem feitas e educativas, mas a que me interessou mais foi a 12. pois vejo que a 6 e a 5 tradição são praticamente iguais.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu acho que as perguntas são bem feitas e educativas, mas a que me interessou mais foi a 12. pois vejo que a 6 e a 5 tradição são praticamente iguais.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde o meu nome Paulo a quinta tradição o grupo une se para levar uma mensagem a todo aquele que sofre da doença alcoólica a sexta fecha bem o elo da corrente não patrocina nem financia centro de tratamento mas colabora até o espaço da reunião faz questão de pagar a renda para que ninguém venha impor regras fora do propósito que nos une. Vamos acolher vamos ajudar e dar o que me deram o Amor incondicional . E um beleza .

    ResponderExcluir