terça-feira, 5 de junho de 2012

Devo manter a mente aberta


"DEVO MANTER A MENTE ABERTA" 

Ao folhear a Revista Vivência chamou-me atenção a matéria "A máscara caiu no 1° encontro". Comecei a ler e, na medida que eu ia lendo ia crescendo uma vontade de chorar, gritar, não sei explicar, e comecei a chorar; lendo, e chorando, lembrando do meu ingresso em A.A., que idêntico, e eu não estava acreditando no que lia.

Parecia que alguém estava falando de mim. Mas quem? Como isso poderia acontecer se apenas os companheiros do grupo que freqüento sabem da minha história e eu continuava a leitura chorando; foi então que percebi que um Poder Superior, através da companheira, autora da matéria, cujo nome também é Cristina, se manifestou porque eu, apesar dos problemas que estou enfrentando, "Devo Manter a Mente Aberta".

É o caminho certo a seguir!

Peço a um Poder Superior a mim, que chamo de Deus, forças para não voltar ao 1° gole, lembrando que o importante é não beber; me mantendo sóbria tenho condições reais de resolver meus problemas e de ajudar os outros.

Não esqueço um minuto que sou uma doente alcoólica em recuperação e que não posso ingerir o primeiro gole. Obrigado por esse espaço e desejo a todos AAs infinitas 24 horas de sobriedade, paz e serenidade.

(Cristina Benevides /Pará)

VIVÊNCIA N°. 95 –  Mai/Jun. 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário