sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Reflexões Diárias de A.A.: 15/09

15 DE SETEMBRO
UMA VIDA NOVA

Sim, há um substituto e é muito mais do que isto. É o companheirismo existente em Alcoólicos Anônimos... A vida, finalmente, terá sentido.
Alcoólicos Anônimos, Cap.11; §5

    A vida é melhor sem álcool. A.A. e a presença de um Poder Superior me mantém sóbrio, mas a graça de Deus faz muito mais: coloca o serviço em minha vida. O contato com o programa de A.A. me ensina uma nova e mais ampla compreensão do que é Alcoólicos Anônimos e o que ele faz, mas o mais importante, ajuda a me mostrar quem eu sou: um alcoólico que precisa da experiência constante do programa de Alcoólicos Anônimos, para que possa viver uma vida que é uma dádiva de meu Poder Superior.
______ 
 
Meditação do dia:
A vida adquire um novo sentido em A.A. Ver pessoas se recuperarem, vê-los ajudarem os outros, ver desaparecer a solidão, ver crescer uma fraternidade ao redor de você, ter um grande número de amigos – essa é uma experiência que não deve ser perdida.” (Na Opinião do Bill, p.90)

Daily Reflection
SEPTEMBER 15
A NEW LIFE

Yes, there is a substitute and it is vastly more than that. It is a fellowship in Alcoholics Anonymous. . . . Life will mean something at last
ALCOHOLICS ANONYMOUS, p. 152

Life is better without alcohol. A.A. and the presence of a Higher Power keeps me sober, but the grace of God does even better; it brings service into my life. Contact with the A.A. program teaches me a new and greater understanding of what Alcoholics Anonymous is and what it does, but most importantly, it helps to show me who I am: an alcoholic who needs the constant experience of the Alcoholics Anonymous program so that I may live a life given to me by my Higher Power.


Nenhum comentário:

Postar um comentário