quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Reflexões Diárias de A.A.; 10/11

1O DE NOVEMBRO
UMA SENSAÇÃO DE PERTENCER

Talvez uma das maiores recompensas que conseguimos obter com a meditação e a oração, seja a íntima convicção de que passamos a fazer parte.

Os Doze Passos e as Doze Tradições, p.93

   É isso: “fazer parte”.
  Após uma sessão de meditação, sabia que o sentimento que experimentava era uma sensação de fazer parte, porque me sentia tão à vontade. Eu sentia muita quietude interna, com mais disposição para deixar de lado pequenas irritações.
   Apreciava meu senso de humor. O que também experimento na minha prática diária é o puro prazer de pertencer ao fluxo criativo do mundo de Deus. Como é favorável para nós, que a oração e a meditação estejam escritas diretamente em nossa maneira de vida de A.A.
______

Meditação do dia:
Todos os que persistiram, encontraram uma força que realmente não tinham. Encontraram sabedoria superior à sua capacidade normal. E encontraram cada vez mais a paz de espírito que pode se manter firme, frente às mais difíceis circunstâncias.” (Na Opinião do Bill, p.127)



Daily Reflection
NOVEMBER 10
A SENSE OF BELONGING

Perhaps one of the greatest rewards of meditation and prayer is the sense of belonging that comes to us.
TWELVE STEPS AND TWELVE TRADITIONS, p. 105

That's what it is—belonging! After a session of meditation I knew that the feeling I was experiencing was a sense of belonging because I was so relaxed. I felt quieter inside, more willing to discard little irritations. I appreciated my sense of humor. What I also experience in my daily practice is the sheer pleasure of belonging to the creative flow of God's world. How propitious for us that prayer and meditation are written right into our A.A. way of life.


Nenhum comentário:

Postar um comentário