domingo, 27 de outubro de 2013

Reflexões Diárias de A.A.: 27/10

27 OUTUBRO
COMPARTILHAR TOTAL

A única coisa que importa é o fato de ser ele um alcoólico que encontrou a chave da sobriedade. Esses legados de sofrimento e reabilitação são facilmente transmissíveis entre os alcoólicos, passando de indivíduo para indivíduo.
     Trata-se de nossa dádiva divina, e cuidar que ela seja também conferida a outros como nós é o único objetivo que hoje em dia move os AAs em todo o mundo.

Os Doze Passos e as Doze Tradições, p.136

    A força de Alcoólicos Anônimos repousa no desejo de cada membro e de cada Grupo em todo o mundo, de compartilhar com outros alcoólicos seus sofrimentos e os Passos tomados para ganhar e manter a recuperação. Mantendo um contato consciente com meu Poder Superior, fico certo de que sempre nutro meu desejo de ajudar outros alcoólicos, garantindo assim a continuidade da maravilhosa fraternidade de Alcoólicos Anônimos.
______
Meditação do dia:
Acreditávamos que havíamos demonstrado que os alcoólicos poderiam ganhar a sobriedade por meio de A.A., mas, sem dúvida, estávamos ainda muito longe de demonstrar que os alcoólicos podiam trabalhar juntos ou sequer manter-se sóbrios sob estas novas e incríveis condições.”
(A Linguagem do Coração, p.175)

Nenhum comentário:

Postar um comentário