sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Preparação para o Décimo Segundo Passo



PREPARAÇÃO PARA O DÉCIMO SEGUNDO PASSO

    Nós nos preparamos para o Décimo Segundo Passo assegurando que Deus tenha feito parte de todos os aspectos de nosso programa. Se simplesmente O acrescentarmos como ingrediente de nossa recuperação, não notaremos nenhum despertar espiritual no Décimo Segundo Passo. Se mantivermos controle em todos os passos e os praticamos com zelo rigoroso, não encontraremos nenhum despertar espiritual agora. Entretanto, o despertar espiritual do Décimo Segundo Passo será nosso, se tivermos feito o seguinte: confiado na presença de Deus, praticado os passos em parceria com Ele e entregado a Ele o controle de nossa vontade e nossa vida.

ORAÇÃO PARA O DÉCIMO SEGUNDO PASSO

Poder Superior.

    Meu despertar espiritual continua a se manifestar. A ajuda que recebi passarei adiante e darei aos outros, tanto dentro como fora da comunidade. Dou graças por esta oportunidade.
Peço-Te humildemente para que eu continue a caminhar dia a dia na estrada do progresso espiritual. Rogo que me concedas a força interior e a sabedoria para praticar os princípios deste modo de vida em tudo que faço e digo. Preciso de Ti, de meus amigos e do programa todas as horas de cada dia. Este é um modo melhor de viver.

(De: Doze Passos para o Cristão – Jornada Espiritual com Amor-Exigente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário